Letter to Ortega

Dear Amancio Ortega,
Como estou literalmente farta de tanto blazer (ele é com cor, sem cor, com botão, curto, comprido) e nenhum me fica suficientemente justo para não parecer que ando 3 números acima (é o que dá ser short), será que podias disponibilizar rapidamente este casaco em tamanho extra-small (o medium é lindo mas não tenho a certeza)? Eu sei que também não é justo mas certamente que ficará melhor e menos aspecto de montra da Zara! SIM confesso aqui, que não me entedia ver as peças da Zara (como os blazers rosa) nos outros vezes mil, mas entedia-me de facto o aspecto Montra (tipo passei na Zara e trouxe a combinação das manequins)... se ainda fosse o aspecto Lookbook...



Já agora Ortega (desculpa o tratamento por tu mas pelos depósitos semanais que te faço, acho que já podemos estar a esse nível de intimidade) podias também disponibilizar um casaquinho de pele preto? (se tivesse umas tachas eras um amigaço)...



Outras peças que acho que devias apostar em força:


  1. Gargantilhas (esses colares que andas a fazer são um pequeno susto, pára por favor);
  2. Pumps/high heeled com altura minima de 15 cm (isso dos -10cm não se adequa, está bem que a calçada portuguesa é má, mas as portuguesas - EU - são mais baixas);
  3. Tee básicas mas com tecido de qualidade (chega de tanto florido, abelhas, estrelas, corações, ... e detesto esse algodão - alarga e fica sem jeito nenhum);
  4. Cinturas subidas (só um bocadinho por favor, que ajuda-me a alongar as pernas);
  5. Leather, colour underwear, ripped jeans, acid jeans, ....

Por hoje é só!
Fast Fashion

7 comentários:

  1. eh eh adorei a carta! Se bem que não concordo com algumas coisas.. mulher, para que queres saltos de 15 cm?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9.6.11

    Faço tuas minhas palavras (se me permites).


    Ontem vi lá um casaco de pele preto com ombreiras, muito apetecível, não tinha era tachas:/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a carta. Muito bem escrita. Só acrescentava mais uma coisa na tua carta. Sapatos tamanho 35, que é coisa que não existe, infelizmente. Bjs***

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9.6.11

    estava a ler e a pensar tb nos 15 cm! para mim chegam 10 e ja é muito para me eqilibrar :P eheh

    novas peças em: Procura No Meu Armário ;) ***

    ResponderEliminar
  5. este casaco tá disponibilizado no chiado, e já vais com sorte que fizeram um biker preto igualinho a um castanho que já por aqui vi.

    tu e o ortega já são conhecidos de longa data, manda lhe um kolmi pa tomar café e discutir estragegias de marketing de montras e afins que julgo estares mais capacitada que ele.
    acessórios e quinquilharia zarística, precisa-se, indeed. :p

    ResponderEliminar
  6. O casaco já o tenho ehehheh (mas esta um pouco grande ainda nao sei :((( )... esse biker preto esta muito bom nao fosse eu ter o castanho...

    ResponderEliminar
  7. SO TRUE! Concordo principalmente com a parte de não te entediar o facto de haver tanta gente com a mesma peça (cada um usa de maneira diferente) mas o facto de "copiarem a montra"... Não há pachorra!! Sesimbra ultimamente mais parece uma Zara gigante... Parece que as moçoilas daqui gostam de color block!!! HAHAHA

    P.S. Estou a adorar o blogue!!

    ResponderEliminar