Topshop Mode

Apenas porque estou muito irritada fiz umas compras na Topshop ... Ele há melhor modo de espantar bad feelings e self-pity mode? Não me parece, provavelmente isto ia lá com mil horas de terapia (just a joke) ou com uma conversa contigo durante horas a fio (era apenas mais uma em que díriamos o mesmo) ou até se fizesse voodoo, mas não! Sou melhor que isso por isso espanto o mau estar na Topshop! E digam lá se não foi bem melhor:




(Jo, The Carrot thanks for just be there and miss me ...)

6 comentários:

  1. Foi bem melhor! Gostei das três peças mas a primeira conquistou-me de coração :)

    ResponderEliminar
  2. ur welcome, menina amarelo-fashionista :D

    faxavor de seguir a seguinte lógica:
    -quanto custa 1000h de terapia?
    -quanto custa encontrar uma boa bruxa de voodoo?
    - quanto custa os lenços de papel e o rímel esborratado da self-pity?
    -quanto custou as três pecinhas da topshop?

    anime-se que os saldos estão a chegar, a praia tamém e num tarda é inverno e já vamos andar cabisbaixas pela chuva e pelo frio só por si! não há tempo a perder!

    ResponderEliminar
  3. yeyyy voltaste! :) estou com a rachel! gostei das 3, mas a primeiraaaaaa... :)

    ResponderEliminar
  4. txiiii babei pela 1º!! :DD


    Biju darling**

    ResponderEliminar
  5. =D hoje espantei os meus lá também!! não há melhor MESMO! e acaba por ser + barato que ir ao psicologo =P* GLAD U'R BACK GUL!

    ResponderEliminar