Dear Amancio - III

Dear Amancio,

Em primeiro lugar preciso de respirar para conter a minha indignação (tempo para respirar fundo, ultimamente ando a precisar muito mas isso são outras cartas com outros remetentes). 
Estou a escrever-te novamente para te dizer que apesar de ter começado a silly season não precisas de gozar connosco. Promoções? Aquilo que encontrei foram descontezecos de 2 a 3 euros, nada comparável com a prospecção que fiz no site da Zara Online francês. Preciso de respostas! Porquê eles com saldos fantásticos e nós com saldos lamentáveis? Sim porque é um facto que nós precisamos de mais do que eles. Vejamos bem eles tem macarrons e Nicolas Sarkozy e nós temos bolas de berlinde e Pedro Passos Coelho com a sua roupa à beto (sem desprimor por a espécie em questão). Nós somos pobres, pobrezitos em sense of fashion na maior parte das vezes, por isso precisamos do vosso Fast Fashion para nos ajudar e aprimorar. Vá lá vem cá o IMF/FMI/TROIKA e precisamos de estar bonitos e apresentáveis (ah estamos em crise? oh vá lá somos portugas e os shoppings estão cheios, nós precisamos gastar muito porque sem isso perdemos a identidade).

FastFashion

5 comentários:

  1. ah ah! Adoro as tuas cartas ao Amancio!

    ResponderEliminar
  2. Ahahah mto bom! Opa eu trouxe imensa coisa! Mas realmente como eu disse no post foi das piores promos que já vi!

    ResponderEliminar
  3. Obg pelo comentário sweet! :)
    Aquele prémio é mesmo para vocês que ja me seguem a tanto tempo! Espero mesmo que ganhes!

    E esses saldos? Ao final do dia voltei la e trouxe um grande achado, saia de pele antes a 59 e agr a 23! :D Disseram-me que dia 1 começa a sério! Beijo

    ResponderEliminar
  4. Fui lá ontem e achei exactamente o mesmo!! :/

    ResponderEliminar