I really want this

Já tenho umas mil fotos armazenadas nas minhas pastas. As fashion weeks tem sido muito rica no que toca a inspiração de streetwear. Quanto às colecções não sou a pessoa mais adequada para falar (adoro os reports da Julia Petit) mas aqui fica o comentário: too much electric vibes. No geral gosto de metálicos mas cansa-me o excesso (como em tudo).

De qualquer modo, e já que o Outono está aí, eu que não sou nada dada a malhas, este ano quero muito peças assim (claro sempre leather à mistura). Talvez forre as mangas desta, ou talvez não.

9 comentários:

  1. eu talvez esperasse um pouco mais pelo frio, na agoires..ainda temos que ir à praia algumas vezes!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23.9.11

    Comprei uma assim na zara no ano passado :)

    ResponderEliminar
  3. ... como isto!!! ADORO! e não estragues a camisola da zara! É tão gira! Não que não vá ficar gira se forrares, mas como está está óptma! A da imagem, bem... vou tentar assaltar alguém com um desses! se calhar até há em lojas vintage. não?!

    ResponderEliminar
  4. também tenho guardado muitas fotos :) e já só vejo coisa quentes nas lojas o que me obriga também a querer coisas quentes :)

    ResponderEliminar
  5. adoro as fotos de Streetwear!

    ResponderEliminar
  6. Os calções fazem lembrar aqueles calções que os maratonistas usam, mas em pele.

    Desde que tinha visto a Kling com uns, que andava a suspirar por uns. São iguais aos que a Sabrina do AfterDRK usou na festa "Everything but the dress" (não consigo colocar o link). Se quiseres, posso fazê-los chegar a Coimbra! Aliás, sempre que precisares de algo da capital não me custa nada!

    ResponderEliminar
  7. Gosto. Talvez se encontre numa das colecçoes da stradivarius,este ano acho que tem uma colecçao mt interessante.

    ResponderEliminar
  8. essa do link é linda! =) vesti-a ontem na zara uahahah <3 nada melhor que as fashion weeks for sure! Londres e NY power ON!

    ResponderEliminar
  9. Tenho tirado imensas ideias tb e ja vi que o dourado vai permanecer... gosto mas ja sei que vai cansar! :p

    ResponderEliminar